Skip to content

18/05/2018 Notícia

A PERFORMANCE DAS PISTAS

Você sabe qual a função dos óleos lubrificantes automotivos? Se sua resposta é: “para reduzir o atrito entre as peças”, você está certo, mas não é só isso. Os óleos lubrificantes trabalham lubrificando, refrigerando, limpando e reduzindo atritos no motor do veículo e, assim, garantem o desempenho ideal. Com o intuito de manter o motor do seu carro com plena performance, a Total Brasil desenvolve fórmulas seguras e inovadoras, que são testadas e aprovadas nas pistas de Fórmula 1. Quer saber mais? A gente te explica.

Para garantir a performance das pistas de corrida, os óleos lubrificantes Total são desenvolvidos com um alto padrão tecnológico. Sendo assim, são elaborados, analisados e testados de forma que atendam a todos os requisitos que contribuem para o máximo desempenho dos pilotos nas competições. A Fórmula 1 requer performances constantes de alto nível, sempre atingindo os limites da tecnologia para se manter à frente dos outros competidores. Os testes também são feitos em laboratório, em temperaturas de frio e calor extremos, além da usabilidade. O resultado é comprovado, e, assim, temos grande orgulho de levar ao mercado uma ampla linha de produtos de qualidade.

Cada produto é desenvolvido de acordo com as necessidades e especificações dos fabricantes, já que cada veículo possui suas características e necessidades específicas. Assim, nossos óleos lubrificantes são homologados pelas principais montadoras.

Ao adquirir um óleo lubrificante Total, você tem a segurança de qualidade e máxima performance. Assim como nas pistas, as fórmulas desenvolvidas exercem função extremamente importante no motor de seu carro, otimizando o funcionamento, reduzindo o desgaste e até o consumo de combustível. Total Brasil, máxima performance sempre!