Skip to content

16/05/2018 Notícia

TOTAL BRASIL

O Grupo Total está presente no Brasil desde 1975, desenvolvendo importantes projetos em diferentes áreas de negócio. Diariamente, nossos profissionais desenvolvem e comercializam produtos derivados do petróleo e serviços associados para atender proativamente às expectativas de milhões de consumidores e clientes comerciais em mais de 130 países.

Atualmente, a Total Brasil desponta no Brasil com a gama mais completa de lubrificantes automotivos, industriais e fluidos especiais do mercado. Desenvolvemos nossos produtos com inovação e segurança, através de equipamentos altamente tecnológicos e uma equipe eficiente, que atende com êxito às expectativas de nossos clientes. Além disso, aqui os produtos são levados a testes que ultrapassam a usabilidade, e isso faz com que, ao adquirir um lubrificante Total ou Elf, nosso cliente se mantenha seguro da máxima performance.

Nossos colaboradores atuam coletivamente, trabalhando com o objetivo de manter a equipe sempre atualizada. Aqui, otimizamos processos e alcançamos cada vez mais conhecimentos inovadores e estamos de portas abertas para jovens profissionais que buscam capacitação, desenvolver habilidades e aprender sempre mais, para integrar nossa equipe de colaboradores altamente qualificada e instruída.

A Total também incentiva as competições e o esporte. Com grande prazer, estamos presentes nas maiores competições automobilísticas do mundo, como F1, WTCC, WRC, Rally Dakar e Stock Car. Nosso apoio ao esporte visa incentivar cada vez mais a prática esportiva e a valorização de talentos. Nossos principais patrocínios são na Copa Sul-Americana de futebol, no Clube Atlético Boca Juniors, no Clube América do México e no Campeonato Nacional Super Sevens de Rugby.

Posicionada entre as cinco maiores empresas de petróleo e gás do mundo, com uma equipe altamente capacitada, com mais de 96 mil colaboradores, a Total desempenha um papel importante na indústria química global, e nossa missão é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã. Saia na frente com a gente!