07/05/2018 Comunicado de imprensa

COM SERVIÇOS GRATUITOS, TOTAL BRASIL AMPLIA REDE DE POSTOS DE TROCA DE ÓLEO RÁPIDA

Quem passa pelas movimentadas ruas do Morumbi, Santo Amaro, Butantã e Penha, bairros paulistanos, e pelas vias da cidade de Osasco, já pode conferir de perto as recentes novidades da Total Brasil – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo. Por meio de parcerias comerciais com renomados centros automotivos, a marca acaba de aumentar sua rede de Rapid Oil Change (ROC) ou Posto de Troca de Óleo Rápida. Atualmente, a Total tem 39 unidades, sendo 23 pontos em todo o Estado de São Paulo, 03 no Rio de Janeiro, 06 em Minas Gerais e 07 no Distrito Federal.

De acordo com o Coordenador de Desenvolvimento de Negócios da companhiaThiago Augusto Braga, a expansão integra um ambicioso plano. “Queremos abrir 20 Postos de Troca de Óleo Rápida até o final do ano. São Paulo é, sem dúvida, estratégica para isto por ser a região com o maior número de carros em todo o País. Por oferecermos serviços de excelência ao consumidor final e aos donos das trocas de óleo ROC, em um mercado onde a demanda pela manutenção automotiva é grande e bastante exigente, temos tudo para atingir esse objetivo”, destaca.

Recém-inaugurados, os ROC Classic WC Aguiar, no Morumbi, o ROC Classic Rede Gil, em Santo Amaro, o ROC Classic Centerlub/SS Lubrificantes, no Butantã, o ROC Classic Box Lub, na Penha, e o ROC Classic Interlub Lubrificantes, em Osasco, oferecem a verificação gratuita de até 15 itens de segurança, como lâmpadas, freios, suspensão, entre outros. “Todos contam com profissionais treinados pela própria Total, com anos de expertise no atendimento diferenciado e na prestação de serviços de qualidade e precisão aos clientes. Além disso, todo o nosso portfólio de produtos inovadores, de qualidade e eficiência está disponível nesses locais”, afirma o executivo.

Para um melhor entendimento dos Postos de Troca de Óleo Rápida da Total Brasil, o ROC é um acordo comercial entre a marca TOTAL e os centros automotivos já estabelecidos. “Somos referência no segmento, por isso, oferecemos uma oportunidade única para o empreendedor afiliado administrar seu negócio de forma realmente competitiva. E o melhor: por meio da nossa marca e com todos os diferenciais que oferecemos”, finaliza o gestor da Total Brasil.

SERVIÇO:

ROC Classic WC Aguiar da Total Brasil

Local: Rua Doutor Luiz Migliano, n º 454 – Morumbi, SP, capital

ROC Classic Rede Gil da TOTAL BRASIL

Local: Av. Santo Amaro, n º 3.282 – Santo Amaro, SP, capital
Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h30 e sábado das 8h às 17h
Site: www.redegil.com.br

ROC Classic Centerlub/SS Lubrificantes da TOTAL BRASIL

Local: Av. Eliseu de Almeida, n º 1.267 – Butantã, SP, capital

ROC Classic Box Lub Penha da Total Brasil

Local: Av. Amador Bueno da Veiga, nº 2.281 – Penha, SP, capital

Classic Interlub Lubrificantes da Total Brasil

Local: Av. Prefeito Hirant Sanazar, nº 488 – Osasco, SP

Sobre a TOTAL

A TOTAL está entre as quatro maiores empresas de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Com uma equipe altamente capacitada, com mais de 96 mil colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais. A TOTAL também desempenha um papel importante na indústria química global.  A missão da TOTAL é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã.