Gols e bom futebol no terceiro dia da Copa América Centenário

Gols e bom futebol no terceiro dia da Copa América Centenário

(5 de junho de 2016) o México e a Venezuela foram os vencedores dos encontros de hoje e lideram o Grupo C do certame após o fechamento da primeira data . A equipe mexicana se impôs  3-1 frente a Uruguai numa espetacular  partida,  enquanto os venezuelanos superaram     Jamaica  obtendo a vitória por 1-0.

Mexico-Uruguay Copa America Centenario

A terceira jornada da Copa América Centenário começou em Chicago.No  estádio Soldier Field, a Venezuela e o Jamaica abriram o Grupo C sendo vitória para “a Vinho-tinto” graças ao gol de Josef Martínez aos 15 minutos do primeiro  tempo. Aos 23 minutos do jogo, Rodolph Austin foi penalizado com cartão vermelho  por uma forte falta a Rondón.

No segundo encontro do dia , o México e o Uruguai, deram o melhor espetáculo até hoje visto  no  certame.  Finalmente foi vitória para a equipe centroamericana com gols de Álvaro Pereira (contra), Rafael Márquez e Héctor Herrera, e no momento do empate foi o Diego Godín quem fez o gol. Ambos os conjuntos terminaram com dez jogadores pelas expulsões de Vecino pelo Uruguai e Guardado pelo México.

Nesta segunda continuaremos curtindo da competência com um emocionante encontro no Levi's Stadium entre a Argentina, um dos candidatos, e o Chile, o atual campeão. Antes, no Citrus Bowl,o  Panamá e a  Bolívia farão a sua apresentação  na Copa América Centenário.

?? ?? ?? ??
X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações