A Argentina e o Panamá debutaram hoje com uma vitória na Copa América Centenário

(6 de junho de 2016) A Argentina deu seu primeiro passo no certame com o pé dIreito, numa das partidas mais importantes da primeira fase, vencendo por 2-1 o Chile em Santa Clara. O mesmo resultado conseguiu o Panamá, na sua estreia  na competência, frente à Bolívia.

Argentina-Chile Copa América Centenario

No primeiro encontro de hoje, o Panamá, debutante absoluto no certame, conseguiu um sensacional começo com a vitória frente à Bolívia. O responsável pelo triunfo foi o Blas Pérez, que marcou  para os comandados pelo "Bolillo" Gómez. O gol do conjunto boliviano foi feito  pelo Juan Carlos Arce.A seleção do Panamá é a primeira em obter a vitória, em seu debut no torneio, depois daquela no Paraguai em 1921.

O encerramento do quarto dia da competência da Copa América Centenário teve como protagonistas aos finalistas da última edição. A Argentina e o Chile retomaram o dolo definitivo de 2015,mas desta vez a vitória foi  para a equipe comandada pelo Gerardo Martino. Di María e Banega marcaram para “a Albiceleste” enquanto o Fuenzalida marcou para “a Roja”, tudo na segunda etapa.

Nesta terça començará a segunda data para o Grupo A, os  encontros vão ser entre os Estados Unidos e a Costa Rica, no estádio Soldier Field; e a  Colombia x Paraguai, no Rose Bowl de Pasadena.

Ganhe uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas par air a final da Copa America Centenário. Participe: https://a.cstmapp.com/g/1052

X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações