O Peru eliminou o Brasil e está nas quartas de final com o Equador

(12 de junho de 2016) Neste domingo o Grupo B da Copa América Centenário fechou a primeira fase numa partida que deixou o Brasil fora do torneio .O Peru  venceu o Brasil por 1 a 0 com um gol que foi muito discutido. Já os equatorianos venceram por 4 a 0 o Haiti e garantiram o segundo lugar nas quartas de final.

Copa América Centenário - Dia 10

No primeiro duelo de ontem, o Equador goleou o Haiti  por 4 a 0 com gols de Enner Valencia, Jaime Ayoví, Christian Noboa e Antonio Valencia.

Com esse resultado, o Equador garante vaga em quartas de final, seu próximo rival será a seleção dos Estados Unidos com a qual  confrontará, no dia 16 de junho no estádio CenturyLink Field de Seattle.

Mais tarde, no Gillette Stadium de Boston, o Brasil e o Peru definiam  a classificação  e, numa partida eletrizante, o time de Ricardo Gareca venceu  o Brasil por 1 a 0 , Raúl Ruidiaz, marcou o único gol do encontro .  Foi a segunda vez na história, que o Brasil foi eliminado na primeira fase de uma Copa América - a primeira foi em 1987.

Aos 74 minutos de jogo, o Peru abria o placar com um gol “de mão” muito discutida que finalmente o árbitro uruguaio Andrés Cunha decidiu validar. O próximo rival, em quartas de final será a Colômbia. Jogarão no dia 17 de junho, no MetLife Stadium.

Nesta segunda será definido o líder do Grupo C no duelo entre o México e a Venezuela no NRG Stadium de Houston, Texas. Mais tarde, a Jamaica e o Uruguai, ambas as equipes já eliminadas, encerrarão sua participação no torneio no Levi's Stadium.

Ganhe uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas par air a final da Copa America Centenário. Participe: https://a.cstmapp.com/g/1052

X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações