A Argentina e o Chile estão nas quartas de final

(14 de junho de 2016) A seleção de Pizzi vence por 4 a 2 o Panamá e garante última vaga nas quartas. A Argentina, que já estava classificada, bate a Bolívia e fecha grupo com 100%.

Argentina Bolivia Copa América Centenário

O último dia da fase de grupos da Copa América Centenário começou com um apaixonante duelo entre o Chile e o Panamá no Lincoln Financial Field na disputa pela última vaga nas quartas  de final.

A equipe de Hernán Gómez , assustou logo aos cinco minutos da primeira etapa,  com um lindo gol de Miguel Camargo , mas  Eduardo Vargas furou o bloqueio do goleiro Penedo,em duas oportunidades virando o resultado para 2 a 1. Já na segunda etapa, Aléxis Sánchez aumentou a vantagem para o Chile, marcando mais um. Abdiel Arroyo marcou o segundo gol para o Panamá que animou a partida, mas não mudou o panorama. E o atacante do Arsenal (Aléxis Sánchez) infernizou a defesa do Panamá marcando um golaço, definindo assim a partida e garantindo última vaga nas quartas. Agora, o time de Juan Antonio Pizzi enfrentará o México no dia 18 de junho no Levi's Stadium.

 Nesta terça-feira, no encerramento do Grupo D, a Argentina assumiu o topo com uma goleada decisiva por 3 a 0 frente à Bolívia, que se despediu da copa com três derrotas.

No primeiro tempo de jogo, Erik Lamela marcou o primeiro de tiro livre para a equipe de Gerardo Martino. Ezequiel Lavezzi marcou o segundo gol e Víctor Cuesta, que fazia sua estreia com a camisa Argentina, marcou o terceiro definitivo. Lionel Messi entrou no início do segundo tempo com o jogo resolvido, mas quando ele apareceu em cena no  CenturyLink Field de Seattle, fez a galera delirar.

Os jogos da Copa América Centenário continuam no dia 16 de junho com o primeiro duelo das quartas de final entre os Estados Unidos e o Equador no mesmo estádio que jogaram argentinos e bolivianos. No dia 17 de junho, o Peru enfrentará a Colômbia e no dia 18, a Argentina encara a Venezuela. O México e o Chile completarão a fase prévia das semifinais.

Ganhe uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas para ir a final da Copa América Centenário. Participe: https://a.cstmapp.com/g/1052

X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações