Estados Unidos é o primeiro semifinalista da Copa América Centenário

Estados Unidos é o primeiro semifinalista da Copa América Centenário

(16 de junho de 2016) A seleção, dona da casa, venceu em Seattle por 2 a 1 o Equador conseguindo se classificar. Agora está entre as quatro melhores equipes do torneio. Em um duelo apaixonante, a equipe de Klinsmann conseguiu a tão esperada vitória com gols de Dempsey e Zardes; enquanto Arroyo descontou para o Equador, em bela jogada de falta ensaiada.

Copa América Centenário - Dia 14

Ontem, começaram em Seattle os confrontos das quartas de final da Copa América Centenário.   O primeiro jogo da fase foi entre os EUA, líderes do Grupo A, e o Equador que é a segunda colocada do grupo B atrás de Peru.

No estádio CenturyLink Field, num duelo que se mostrou equilibrado, a seleção anfitriã conseguiu vencer os equatorianos, mas nem tudo foi fácil! O Equador criou uma pressão quase insustentável quando, nos últimos minutos, Arroyo desperdiçou a melhor chance de empatar a partida.

Clint Dempsey, o artilheiro da equipe, marcou o primeiro gol em uma cabeçada certeira. Gyasi Zardes marcou mais um, e Michael Arroyo descontou para o Equador, faltando 15 minutos para finalizar a partida.

Nesta sexta-feira se enfrentam o Peru e a Colômbia no MetLife Stadium de East Rutherford .O encontro terá arbitragem de Patricio Loustau.

Ganhe uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas par air a final da Copa America Centenário. Participe: https://a.cstmapp.com/g/1052

?? ?? ?? ??
X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações