A Colômbia vence o Peru nos pênaltis e está na semifinal | TOTAL Lubrificantes

A Colômbia vence o Peru nos pênaltis e está na semifinal

(17 de junho de 2016) A Seleção de José Pekerman vence o Peru nos pênaltis e coloca-se entre as quatro melhores seleções da Copa América Centenário. Agora, a Colômbia enfrentará o vencedor de México x Chile, que duelam neste sábado em Santa Clara.

Copa América Centenário - Dia 15

No MetLife Stadium, enfrentaram-se a Colômbia,  que ficou com a segunda colocação do Grupo A atrás dos EUA;  e o Peru, primeira colocada do Grupo B,  para disputar o segundo duelo das quartas de final.

Durante os noventa minutos, o jogo foi arrastado, sem muitas emoções e com poucas chances de gol, isto inquietou os goleiros David Ospina e Pedro Gallese. Houve apenas uma oportunidade de Christian Ramos na etapa final, que tentou com uma cabeçada, mas o goleiro colombiano evitou.

Sem prorrogação nesta fase, o duelo foi direto para os pênaltis onde os jogadores de Pekerman não falharam (converteram: James Rodríguez, Juan Cuadrado, Dayro Moreno e Sebastián Pérez) já a equipe de Gareca errou dois na hora decisiva: primero Miguel Trauco bate no meio e Ospina defende com o pé, a Colômbia fica em vantagem. Depois Christian Cueva solta uma bomba que carimba o travessão. A Colômbia  classificada e o Peru volta para casa!

Neste sábado haverá encerramento das quartas de final. Os confrontos serão: Argentina x Venezuela, no Gillette Stadium; e México x Chile, no Levi's Stadium.

?? ?? ?? ??
X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações