Argentina goleia os EUA e está na final da Copa América Centenário | TOTAL Lubrificantes

Argentina goleia os EUA e está na final da Copa América Centenário

(21 de junho de 2016) A Seleção de Gerardo Martino venceu os donos da casa por 4 a 0 em Houston, chegando mais uma vez à final, como fizeram na última edição. Lavezzi, Messi e Higuaín, juntaram-se em duas oportunidades, para marcar no atropelamento aos EUA por 4 a 0.

Copa América Centenário - Dia 18

 

No estádio NRG de Houston, a Argentina mostrou sua genialidade e venceu sem dificuldades à equipe anfitriã por 4 a 0, com gols de Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi e dois de Gonzalo Higuaín. Agora está na final, como em 2015, e espera o vencedor do jogo entre o Chile e a Colômbia.

A equipe de Martino demonstrou ser superior desde o início quando logo, aos três minutos de jogo, Lionel Messi deu um toque por cima da defesa, para Lavezzi cabecear e marcar o primeiro gol da partida.

A partir desse momento a Argentina teve o controle do jogo. O camisa 10 dominou o encontro e aos 32 minutos marcou o segundo gol. Messi cobra falta perfeita no ângulo do goleiro Guzan e marca seu gol número 55 com a camisa argentina, superando o recorde de Gabriel Batistuta e convertendo-se no máximo artilheiro da história.

Na etapa complementar apareceu, como nas quartas de final frente à Venezuela, o camisa 9 ,  Gonzalo Higuaín, e marcou duas vezes: primeiro no  início do jogo , após o rebote  do goleiro  e depois no final, graças a assistência dada por Messi, a grande figura da partida.

Os EUA, que vinham fazendo um bom trabalho, ontem não conseguiram  reagir frente à equipe sul-americana e  terminaram o jogo sem nenhuma finalização. A Argentina, que venceu todas as partidas da Copa América Centenário e já é finalista, também sofreu, pois perdeu Ezequiel Lavezzi com luxação depois da queda quando, caminhando  de costas para atrás, tentando evitar a saída da bola, bate na placa de publicidade.

Nesta quarta-feira, a Colômbia  e o Chile se enfrentam,  no Soldier Field de Chicago, para definir o próximo rival da Argentina.

?? ?? ?? ??
X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações