O Brasil goleia Haiti e fica perto das quartas de final da Copa América Centenário | TOTAL Lubrificantes

O Brasil goleia Haiti e fica perto das quartas de final da Copa América Centenário

(8 de junho de 2016) A Seleção brasileira conseguiu somar quatro pontos após goleada 7-1 sobre o Haiti, que já está eliminado após derrota frente ao Brasil. O Peru e o Equador empataram em 2-2  no Phoenix e vão brigar por uma vaga nas  quartas de final.

Dia 6

O Brasil não teve maiores dificuldades para conseguir sua primeira vitória na Copa América Centenário diante de um adversário fraco, o estreante Haiti. Mesmo assim os haitianos se deram ao luxo de marcar um gol. James Marcelín marcou o único gol para sua equipe, aos 70 minutos do jogo, quando a partida já estava resolvida .(5 Brasil,  0 para o Haiti).

A seleção brasileira goleou o Haiti por 7-1, os gols foram marcados por Philippe Coutinho (3),  Renato Augusto (2), “o Gabigol” e  Lucas Lima. Agora o próximo passo é conseguir a primeira colocação do grupo. No próximo dia 12 de junho, enfrentará o Peru no Gillette Stadium.

Em Phoenix,tanto os equatorianos quanto os peruanos protagonizaram uma partida eletrizante. A equipe de Ricardo Gareca, com poucos minutos de bola rolando , abriu o placar, com gols de Christian Cueva e Édison Flores, mas Enner Valencia, quase no final da primeira etapa, e  Miller Bolaños, nos acréscimos, consiguiram  o empate final.

Com o empate, o Equador conseguiu melhor colocação no grupo, e agora está em busca da classificação frente à eliminada equipe haitiana. O Peru deverá não só vencer o Brasil, mas também eliminá-lo para passar as quartas de final da Copa América Centenário.

Nesta quinta-feira será disputada a segunda fase do Grupo B. Os encontros serão entre o Uruguai e a Venezuela no estádio Lincoln Financial Field, enquanto o México enfrentará a Jamaica no Rose Bowl.

Ganhe uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas par air a final da Copa America Centenário. Participe: https://a.cstmapp.com/g/1052

?? ?? ?? ??
X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações