A Copa América Centenário tem dois novos classificados: o México e a Venezuela

(9 de junho de 2016) Hoje, o Grupo C definiu seus classificados. A Venezuela venceu o Uruguai e o México  a Jamaica,  e ambas as equipes avançam para as quartas de final .

Dia 7

O sétimo dia de disputa começou no estádio Lincoln Financial Field na Filadélfia  com um duelo entre a Venezuela e o Uruguai.  Com gol de Salomón Rondón,” a Vinotinto” se impôs  por 1-0 classificando para as quartas de final.

Esta é a primeira vitória que a seleção  venezuelana  consegue frente ao  Uruguai em toda a história  do certame, quase eliminando o adversário da Copa América Centenário.

Finalmente o adeus precoce do Uruguai chegou  quando o México, em Rose Bowl de Pasadena, venceu por 2 à 0 a Jamaica, que também saiu do torneio. O México venceu graças aos gols do Javier Hernández, na primeira etapa, e do Oribe Peralta, nos acréscimos. O México, que sofreu problemas na defesa, deu espaço para a Jamaica  que apesar de jogar bem não soube aproveitar das oportunidades .

A segunda fase da Copa América será definida nesta sexta-feira. O Chile e a Bolívia, que foram derrotados na estreia, vão se enfrentar no Gillette Stadium. A Argentina  enfrentará o Panamá no Soldier Field, e disputará as quartas de final.  

Ganhe uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas par air a final da Copa America Centenário. Participe: https://a.cstmapp.com/g/1052

X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações