A Argentina bate o Panamá e vai às quartas, já o Panamá faz confronto direito pela classificação com o Chile

(10 de junho de 2016) Lionel Messi entrou em campo , pela primeira vez na Copa América Centenário e marcou , em Chicago, 3 gols sobre o Panamá; conseguindo uma vaga para a seguinte fase.

Argentina-Panamá Copa America Centenário

O Chile, em Massachusetts, venceu a Bolívia  no último minuto e voltou a sonhar com a chance de avançar no torneio.

O primeiro encontro do dia foi protagonizado pelas duas seleções do Grupo D que tinham sido derrotadas Na sua estreia. No Gillette Stadium, o Chile venceu numa partida chave frente a Bolívia pensando na classificação as quartas de final.

A seleção chilena vencia com gol de Arturo Vidal,quando o conjunto boliviano conseguiu empatá-la com um bom tiro livre de Campos, mas o Rei Arturo, de pênalti e no último minuto da partida, marcou o 2-1 definitivo para a equipe de Pizzi.

Mais tarde, no Soldier Field de Chicago, a  Argentina garante sua vaga nas quartas de final da  Copa América Centenário.  Lionel Messi dá show !. O camisa 10,  entrou no segundo tempo, jogou meia hora e marcou três dos gols da derrota  5 a 0 sobre o Panamá. Nicolás Otamendi balançou a rede! , marcando o primeiro gol, e Sergio Agüero, que também entrou no segundo tempo, marcou o quinto da Argentina.

Neste sábado come çará a terceira e última fase de grupos. No estádio Lincoln Financial Field,  os Estados Unidos buscará a classificação frente ao Paraguai, enquanto a Colômbia, já em quartas,  enfrentará   Costa Rica no NRG Stadium.

Ganhe uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas par air a final da Copa America Centenário. Participe: https://a.cstmapp.com/g/1052

X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações