A Colômbia foi derrotada e os EUA conseguiram a primeira colocação no Grupo A

(11 de junho de 2016) Na Filadelfia, os Estados Unidos  venceram por 1 a 0 o Paraguai,  e já estão em quartas de final da Copa América Centenário . A Colômbia  encerrou  fase de grupos e conseguiu a segunda colocação no Grupo A , depois da derrota sofrida por  3 a 2 frente a  Costa Rica   no Texas.

Dia 9

No primeiro jogo de hoje,os  Estados Unidos venceram por 1 a 0 o Paraguai, que ficou fora da Copa América  Centenário. O único gol da partida foi marcado por Clint Dempsey , no primeiro tempo.

Os donos da casa conseguiram  se  classificar , pela  segunda vez na história,  para a segunda fase  e encerram a fase de grupos como líderes com seis pontos sobre a Colômbia por diferença de gols.

A equipe de José Pekerman não conseguiu a primeira colocação por causa de ter encerrado a fase de grupos com uma derrota por 3 a 2 frente a  Costa Rica no Texas. “Os Ticos” ,que até o momento não tinham conseguido marcar gols  no certame,  despediram-se com um triunfo mostrando um excelente futebol.

O time de Ramírez começou  bem, vencendo  com um golaço de Venegas no primeiro minuto, mas logo, aos sete minutos, Frank Fabra marcou o gol para os colombianos. O empate não durou muito , já que o lateral do Boca Juniors, aos 34, marcou o segundo gol dos centroamericanos. Já no segundo tempo, Borges aproveitou  uma  jogada coletiva da equipe e Marlos Moreno finalizou marcando o terceiro que defininiu  a derrota da equipe de Pekerman.

Neste domingo haverá encerramento  de fase de grupos para o Grupo C. O primeiro duelo será entre,  o já eliminado Haiti  e o Equador em New Jersey; logo depois no Gillette Stadium se enfrentarão o Brasil e o Peru, para definir os classificados às quartas de final da Copa América Centenário. 

Ganhe uma viagem a Nova Iorque para duas pessoas para ir a final da Copa América
Centenário. Participe: https://a.cstmapp.com/g/1052

X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações