Fórmula 1

Tecnologia de F1  

Tecnologia da F1 para o seu motor

Por vários anos, a inovação técnica tem sido um dos pilares da Total, parceira da Infiniti Red Bull Racing e Renault Sport F1.

Formula 1: Um vetor da inovação

A Formula 1 requer performances constantes de alto nível, sempre atingindo os limites da tecnologia para se manter a frente dos outros competidores. A introdução do motor híbrido na categoria em 2014 reduziu o consumo de energia em 35%.

A parceria formada pela Total, Renault Sport F1 e Infiniti Red Bull Racing é parte dessa dinâmica que tem um objetivo ambicioso: melhorar o uso da energia mantendo o máximo de performance.

Lubrificantes nunca foram tão importantes

A demanda constante por competitividade na F1 leva os engenheiros da Total a criarem lubrificantes de altíssima performance. Tudo isso graças a parceria com a Red Bull Racing e Renault Sport F1, entidades já bem estabelecidas no topo do esporte. A prova? O tetracampeonato mundial de pilotos e construtores entre 2010 e 2013.

Qual é o benefício para você?

Nosso compromisso com a Formula 1 nos permite atingir todos os objetivos traçados por nossos clientes. A competição nos empurra a desenvolver produtos de alta resistência e que se adaptam perfeitamente ao motor do seu carro, sempre operando em no topo de sua performance resultando em uma redução considerável no consumo.

Para deixar seu motor mais jovem por mais tempo.

Formula 1

Descubra nossa linha de produtos clicando aqui.

X

Ao continuar a navegar neste website, você aceita o uso de cookies ou outros marcadores para as estatísticas de visitas para optimizar a funcionalidade do site.  Para mais informações e configurações