Cosméticos

Cosméticos

TOTAL GEMSEAL: Emolientes para Cosméticos

GEMSEAL são alcanos a partir de C13-15 de alcanos até C21-28 Alkane.

Estes emolientes são extremamente puros. Eles são livres de compostos aromáticos voláteis, metais pesados, ftalatos, CMR, ou alérgenos.

Seu perfil garante a segurança ideal:

  • Não irritante para a pele e os olhos (OCDE diretriz N ° 404 e N ° OECD 405)
  • Não mutagênico (N. B. Método AMES)
  • Não comedogênico (Estudo clínico)
  • Nenhuma toxicidade oral e dérmica (orientação da OCDE N ° 401 e N ° OECD 402)
  • Não oclusivo
  • Hipoalergênico (patch test repetida)
  • Todos os produtos são biodegradáveis ​​Gemseal (OCDE 301F).

Gemseal: uma gama completa de emolientes

Faixa de alcanos Gemseal dá acesso a uma paleta abrangente de viscosidade para tratar todos os tipos de fórmulas de skincare, higiene, maquiagem, suncare e cuidados com o cabelo.

Gemseal 25 é um alcano volátil com propriedades únicas sensoriais: toque seco, a taxa de evaporação significativa e facilidade de propagação. É uma boa alternativa para Ciclometicone e Isododecano.

Gemseal 40 é mais brilhante do que Gemseal 25; ele também tem um toque a seco e uma taxa de evaporação significativa. É uma boa alternativa para Ciclometicone, Dimeticone e Isododecano.

Gemseal 60, emoliente menos volátil, proporciona uma suavidade mais generosa. Ela é particularmente adequada para a formulação de produtos para o cabelo ou cremes. É uma boa alternativa para Dimethiconol e Isohexadecano.

Gemseal 120 é o produto mais brilhante no intervalo. Suas propriedades sensoriais são ricas e cremosas (mas nunca gorduroso) tornam particularmente adequada para formulação de creme. É uma boa alternativa para a Iso-hexadecano ou baixa viscosidade óleos brancos.

Gemseal