Phyto-sanitários

Phyto-sanitários

Phyto-sanitários

Técnicas de cola são muito usadas e conhecidas em vários segmentos das indústrias automotivas, de construção, imobiliária, entre outras.

A fórmula de um solvente tradicional requer o uso tanto de solventes químicos como de diluentes, como os solventes hidrocarbonatos.
Os produtos da Total atendem todas as especificações exigidas pelas mais altas normas de segurança, e são altamente recomendados por grandes empresas mundiais.
Os produtos da Total para proteção de culturas são frutos de vários anos de pesquisa em cooperação com grandes empresas internacionais, institutos de investigação agronômica e os principais grupos de agricultores. Estes produtos ajudam a garantir safras melhores, reduzindo os custos de tratamento e proteção dos ecossistemas.
Os ingredientes ativos estão em conformidade com todas as exigências mundiais.
TOTAL fluídos especiais têm realizado um grande número de estudos sobre trás ingredientes ativos para obter a autorização para comercializá-los no mundo inteiro, pela inclusão no anexo I da Directiva CE 91/414.
Hoje, a Total está autorizada a comercializar ingredientes ativos chamados de "Óleos de parafina". Eles são definidos pelos seguintes números de registro: CAS 64742-46-7 , CAS 97862-82-3 e CAS 72623-86-0 .
Muitos estudos têm sido feitos sobre essas substâncias para demonstrar como eles preenchem plenamente os requisitos do Regulamento Europeu 1007/2009 CE em termos de:
Eficiência e seletividade;
Toxicidade para o homem e os animais;
Impacto ambiental.
Óleos parafínicos são classificados como ingredientes ativos, porque, quando aplicado isoladamente, eles podem atuar como um pesticida sem ser combinada com qualquer outra tradicional ingrediente ativo de pesticidas.
A ação dos Óleos de parafina ocorre por fí­sica, em vez de efeito quí­mico. A pelí­cula muito fina de Óleo aplicado à superfície da planta asfixia os ovos e larvas de inseto, impedindo, assim, a proliferação.
Normas européias exigem que os Óleos devem ser extremamente puro, para evitar qualquer risco de toxicidade. Os Óleos de pulverização utilizados na nossa gama de controle de pragas são altamente purificados em conformidade com os critérios europeus.
Nossa game de pesticidas
 
Ingredientes ativos: Disponível para empresas de dedetização 
  •          Fluido GENERA 6
  •          Fluido GENERA 9
  •          Fluido GENERA 12
Fórmulas adjuvantes: 
  •          BANOLE: adjuvante para fugicias (contra Sigatoka, doença da folha da banana)
  •          GENERA EC: adjuvante para inseticidas
  •          HERBIDOWN: adjuvante para situações emergenciais de herbicidas
  •          VELEZIA: adjuvante para situações emergenciais de herbicidas 
Pesticidas formulados:
  •          CITROLE: inseticida multi-função para proteção do limoeiro
  •          OVISPRAY: inseticida multi-função para proteção do limoeiro
  •          CATANE: inseticida multi-função para proteção do limoeiro
  •          FINAVESTAN: óleo inseticida que impede o aparição do Vírus Y nas plantações de batata

 

?? ?? ?? ??