Lubrificantes low emissions

Os Produtos de baixas emissões da TOTAL Lubrificantes atendem às necessidades dos motores mais avançados, permitindo que os seus sistemas de despoluição operem na capacidade máxima.

Low SAPS

Nossos lubrificantes de baixas emissões - ou "Low SAPS” em inglês - contêm baixos níveis de cinzas sulfatadas, fósforo e enxofre (SAPS). As emissões contidas em lubrificantes tradicionais podem ter um efeito nocivo sobre os sistemas de pós- tratamento de despoluição que eliminam as emissões de poluentes. Os filtros de partículas (DPF) são particularmente sensíveis às emissões. A tecnologia de baixas emissões da TOTAL Lubrificantes reduz o impacto ambiental através da otimização do desempenho destes sistemas de despoluição. Nossos lubrificantes de baixas emissões formam apenas uma parte do programa TOTAL Ecosolutions.
Os filtros de partículas (DPF)
Houve um foco sem precedentes de P&D em sistemas de despoluição na área automotiva nos últimos anos. As montadoras têm assim introduzido filtros de partículas, projetado para motores a diesel. Esses filtros acumulam partículas e produzem uma injeção de diesel, que finalmente queima os componentes indesejáveis. Isso apresentou um novo desafio para os lubrificantes, e a TOTAL nasceu para isso. Nós projetamos óleos completamente adaptados às novas condições físicas e químicas dos sistemas de pós-tratamento, tais como filtros de partículas.
Vantagens
  • Desempenho ideal dos sistemas de despoluição
  • Redução dos custos de manutenção do carro para o usuário
  • Apropriado para todos os usos, até mesmo os mais intensos
  • Uma nova geração de lubrificantes para todos os motores a gasolina e diesel