Skip to content

05/06/2018 Notícia

CONHEÇA O ROC

Na Troca de Óleo Rápida da Total você pode encontrar atendimento personalizado e qualidade de produtos. Além de utilizar os óleos lubrificantes Total, o ROC também conta com uma equipe experiente e especializada. Em um ambiente limpo e confortável, você se sentirá nos bastidores de uma competição de velocidade com seu carro sendo tratado com agilidade e excelência.

A Total investe em pesquisa e desenvolvimento para sempre oferecer lubrificantes cada vez mais eficientes. A troca de óleo com os nossos produtos garante inúmeras vantagens para o seu carro como propriedades antidesgaste, estabilidade térmica, proteção antiferrugem, grau adequado de viscosidade do óleo, entre outros. A manutenção periódica, seguindo as recomendações do fabricante, faz com que seu veículo tenha um melhor desempenho, economia de combustível e reduz a emissão de poluentes.

A Troca de Óleo Rápida também oferece a verificação gratuita de até 15 itens de segurança. Desde a pressão e condição dos pneus até os níveis de óleo, os serviços são oferecidos com qualidade e rapidez para que seu carro esteja sempre seguro e em perfeitas condições. Para encontrar mais detalhes clique aqui.

Entre os mais de 40 pontos, e crescendo, em todo o Brasil, os ROCs podem ser encontrados nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná e Rio de Janeiro. Conheça este novo conceito em troca de óleo e faça a revisão completa do seu veículo agora mesmo!