Skip to content

06/05/2018 Comunicado de imprensa

COM ATÉ 14 SERVIÇOS GRATUITOS, SÃO PAULO RECEBE MAIS UM POSTO DE TROCA DE ÓLEO RÁPIDA DA TOTAL BRASIL

Quem passa pelas ruas da zona sul da capital paulista já pode conferir de perto a recente novidade da Total Brasil – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo. Por meio da parceria entre a marca e a Rede Gil, o ROC Classic Rede Gil é um Rapid Oil Change ou Posto de Troca de Óleo Rápida que disponibiliza a revisão e a manutenção preventiva de automóveis e motocicletas.

O espaço especializado também oferece a verificação gratuita de até 14 itens de segurança, como lâmpadas, freios, suspensão, entre outros. “Treinamos os profissionais para realizarem um atendimento diferenciado, com muita qualidade e precisão aos clientes. Para isso, a utilização dos produtos do nosso portfólio é indispensável neste objetivo”, garante o coordenador de Desenvolvimento de Negócios da companhiaThiago Augusto Braga.

Ainda segundo o executivo, o ROC Classic Rede Gil tem tudo para ser um sucesso região. “Vislumbramos na tradicional Rede Gil, antiga Millennium, com quase 50 anos de atuação, um grande parceiro para os negócios da Total Brasil em São Paulo. O proprietário é um grande empreendedor, comprometido com seus negócios e sabe que o segredo do sucesso é a união e trabalho duro, bem como a entrega de um serviço e experiência completa aos clientes”, afirma Braga

Para um melhor entendimento dos Postos de Troca de Óleo Rápida da Total, o ROC é um acordo comercial entre a marca e um centro automotivo estabelecido. “Já somos referência no segmento, por isso, oferecemos uma oportunidade única para o empreendedor afiliado administrar seu negócio de forma realmente competitiva”, finaliza o coordenador da Total Brasil.

No Brasil, a Total já tem 39 unidades de Troca Rápida de Óleo, sendo 23 pontos em todo o Estado de São Paulo, 03 no Rio de Janeiro, 06 em Minas Gerais e 07 no Distrito Federal.

SERVIÇO: ROC Classic Rede Gil da TOTAL BRASIL

Local: Av. Santo Amaro, n º 3.282 – Santo Amaro, SP, capital

Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 18h30 e sábado das 8h às 17h

Site: www.redegil.com.br

Sobre a TOTAL

A TOTAL está entre as quatro maiores empresas de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Com uma equipe altamente capacitada, com mais de 96 mil colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais. A TOTAL também desempenha um papel importante na indústria química global.  A missão da TOTAL é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã.

www.totalbr.com.br