Skip to content

14/05/2018 Comunicado de imprensa

TOTAL BRASIL É PREMIADA COMO UMA DAS MELHORES MARCAS DE LUBRIFICANTES

São Paulo, 4 de junho de 2018 - A Total Brasil, uma filial do Grupo Total – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo, foi contemplada, pela primeira vez, com o selo Bronze na categoria “Oléo Lubrificante”, na 9ª edição do Prêmio Sindirepa-SP.

A premiação, promovida pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo, tem como o objetivo revelar as melhores marcas de 18 categorias, entre autopeças, acessórios e produtos, segundo pesquisa da CINAU – Central de Inteligência Automotiva, promovida com 375 reparadores de veículos. Entre as questões avaliadas estão qualidade, disponibilidade e atendimento.

“É uma grande honra receber esse prêmio e estar entre as maiores do nosso segmento. Esse reconhecimento está alinhado com nossa ambição de ser uma marca referência no mercado, oferecendo uma gama completa de produtos premium, com alto controle de qualidade, logística eficiente, equipe comercial de alto nível e atendimento personalizado ao cliente”, comemora Olivier Bellion, diretor-geral da Total Brasil.

Segundo o executivo, essa também é uma conquista de todos os colaboradores da companhia. “Com certeza estamos no caminho certo, e vamos continuar com a missão de atender e oferecer sempre o melhor aos nossos clientes e consumidores”, completa.

 A cerimônia de premiação aconteceu no dia 21 de maio, no Teatro SESI na sede da FIESP, em São Paulo/SP. 

Sobre a Total Brasil

Presente no país desde 1996, a TOTAL Brasil integra a divisão de Marketing e Serviços do Grupo TOTAL, onde atua nos mercados automotivo, industrial, agrícola e, mais recentemente, marítimo. Aliada aos padrões internacionais de tecnologia e qualidade. Em seu portfólio, destacam-se as marcas TOTAL, destinada a veículos leves e pesados, e ELF, tradicional no mercado brasileiro, que oferece lubrificantes para carros e motocicletas. Para a manutenção preventiva dos veículos automotivos, a TOTAL disponibiliza serviços de mecânica rápida, alinhamento e balanceamento de automóveis e suspensão de freio, e a verificação gratuita de até 15 itens de segurança nos seus Postos de Troca de Óleo Rápida (rede ROC – Rapid Oil Change), situados em regiões estratégicas, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal. Para mais informações, visite http://www.totalbr.com.br

Sobre a divisão Marketing & Services da Total

A divisão Marketing & Services da Total desenvolve e comercializa produtos derivados principalmente de petróleo bruto, juntamente com todos os serviços associados. Seus 31.000 funcionários estão presentes em 110 países e suas ofertas de produtos e serviços são vendidas em 150 países. Todos os dias, a Total Marketing Services atende a mais de 8 milhões de clientes em sua rede de mais de 16.000 estações de serviço em 65 países. Como o quarto maior distribuidor mundial de lubrificantes e o principal distribuidor de produtos petrolíferos na África, a Total Marketing Services opera 50 locais de produção em todo o mundo, onde produz lubrificantes, betumes, aditivos, combustíveis especiais e fluidos que sustentam seu crescimento.

Sobre a Total 

A Total é uma produtora e fornecedora integrada global de energia, uma importante empresa internacional de petróleo e gás e uma das principais operadoras do mundo em energias de baixo carbono. Nossos 98.000 funcionários estão empenhados em obter a melhor energia, que seja a mais segura, mais limpa, mais eficiente, mais inovadora e acessível ao maior número de pessoas possível. Como cidadã corporativa responsável, a empresa se foca em garantir que suas operações em mais de 130 países produzam consistentemente benefícios econômicos, sociais e ambientais.

Contato Total Brasil

Assessoria de Imprensa: Dezoito | 55 11 3674-4400 l [email protected]

Nota de advertência

Este comunicado de imprensa, do qual não podem ser tiradas consequências legais, é apenas para fins informativos. As entidades nas quais a TOTAL S.A. detém direta ou indiretamente investimentos são entidades jurídicas separadas. A TOTAL S.A. não se responsabiliza por seus atos ou omissões. Neste documento, os termos “Total” e “Grupo Total” são algumas vezes usados ​​por conveniência, onde referências gerais são feitas à TOTAL S.A. e / ou suas subsidiárias. Da mesma forma, as palavras “nós”, “nós” e “nosso” também podem ser usadas para se referir a subsidiárias em geral ou àqueles que trabalham para elas.

Este documento pode conter informações e declarações prospectivas baseadas em dados econômicos e suposições feitas em um dado ambiente econômico, competitivo e regulatório. Eles podem revelar-se imprecisos no futuro e estão sujeitos a vários fatores de risco. Nem a TOTAL S.A. nem qualquer de suas subsidiárias assume qualquer obrigação de atualizar publicamente qualquer informação ou declaração prospectiva, objetivos ou tendências contidos neste documento, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros.