A Total tornou-se “Parceira Energética da Aston Martin” em maio de 2016 e uniu-se à Aston Martin Racing como “Lubrificantes Oficial e Parceira Técnica”. Além da recomendação de lubrificante, a Aston Martin também recomenda TOTAL EXCELLIUM, um combustível que incorpora aditivos detergentes específicos, que limpam e mantêm os componentes essenciais do motor ao longo do tempo. A Total, enquanto parceira energética da Aston Martin, fornece combustível para cada veículo que sai da fábrica de Gaydon.
 

Em dezembro de 2017, a Total e a Aston Martin anunciaram com orgulho a renovação de sua parceria até junho de 2019. A Total também apoia a Aston Martin Racing no campeonato FIA World Endurance Championship (WEC), tornando-se o “Lubrificante Oficial e Parceira Técnica” da Aston Martin Racing. Com 45 anos de P&D e experiência na área de competição do motor, a Total desenvolveu lubrificantes, graxas, fluidos e aditivos especiais de alta qualidade e performance técnica. Pela primeira vez fora da Fórmula 1, a Total fornece um laboratório móvel e apoio técnico com um engenheiro dedicado presente em cada evento das corridas da WEC.

Dois anos trabalhando lado a lado na FIA World Endurance Championship permitiu que a Aston Martin Racing ganhasse os títulos de condutores do GTE Pro 2016 e do GTE AM 2017, junto com a prestigiosa vitória no 24 Horas de Le Mans 2017 na classe GTE Pro.

 

Sobre a Aston Martin
Fundada em 1913, a Aston Martin é uma icônica marca de carros esportivos únicos que acaba de entrar em seu segundo século. Com novos investimentos, o novo CEO Andy Palmer, e a mais forte linha de modelos da história da companhia, a luxuosa marca britânica aguarda um excelente futuro. A companhia ostenta uma sede de última geração em Gaydon, Reino Unido, combinando tecnologia de ponta com trabalho artesanal e técnicas tradicionais. Cada carro é a essência de Potência, Beleza e Alma.

 

  • Total
  • Total
  • Total
Total

Investimento em pesquisa e desenvolvimento e testes levaram a criação do TOTAL QUARTZ com Age Resistance Technology (ART).

Tecnologia que aumenta a interação molecular para proporcionar máxima proteção ao motor.